Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Corriere dello Sport: Herrera já disse 'sim' à AS Roma

Italianos querem contar com o mexicano já em janeiro, mas o acordo é válido até junho, adianta a publicação.

Corriere dello Sport: Herrera já disse 'sim' à AS Roma
Notícias ao Minuto

08:43 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

52 jogos depois, Héctor Herrera voltou a ficar no banco, tendo de lá saído apenas aos 64 minutos do triunfo do FC Porto sobre o Feirense, por 2-0. O internacional mexicano termina contrato já em junho de 2019, e, em Itália, o seu nome vai soando com cada vez maior insistência.

O jornal Corriere dello Sport escreve, esta segunda-feira, que, depois de várias reuniões com os representantes do médio de 28 anos, terá, por fim, surgido ‘fumo branco’ no que às negociações de um futuro contrato diz respeito.

O jogador, que rejeitou todas as propostas de renovação que lhe foram apresentadas pelos dragões até à data, já terá dito ‘sim’ ao conjunto da capital italiana para um contrato que irá dobrar o ordenado que aufere atualmente.

Monchi, diretor desportivo dos giallorossi, está, neste momento, encarregue de chegar a acordo com o FC Porto para libertar Herrera já em janeiro. E, refere a publicação, conta convencer a estrutura liderada por Pinto da Costa com uma oferta na ordem dos dez milhões de euros.

O acordo estabelecido entre o mexicano e a AS Roma é, ainda assim, válido até junho, pelo que este poderá permanecer no Dragão até final da temporada, caso os campeões portugueses assim o entendem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório