Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Luís Filipe Vieira não deixa cair Rui Vitória

Contestação que se fez sentir no Jamor não abalou a confiança do presidente do Benfica no treinador.

Luís Filipe Vieira não deixa cair Rui Vitória
Notícias ao Minuto

07:33 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A derrota com o Belenenses SAD, que se seguiu àquela sofrida diante do Ajax, fez subir o tom de contestação em torno de Rui Vitória. No final do encontro do Jamor, não faltou quem mostrasse lenços brancos e, em alto e bom som, exigisse a demissão do treinador do Benfica.

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, Luís Filipe Vieira mantém total confiança no técnico ribatejano, pelo que um eventual despedimento está, neste momento, completamente descartado pela estrutura encarnada.

A publicação refere que o presidente do clube da Luz entendeu a contestação do passado sábado como natural, uma vez que também o próprio percebe que há margem para melhorar, embora não veja qualquer motivo para ‘depressões’.

Após três jogos consecutivos fora de casa, o Benfica tem, agora, dois jogos consecutivos na Luz, onde terá possibilidade de ‘lamber as feridas’. O primeiro será já esta sexta-feira, com o Moreirense, para a I Liga, e o segundo com o Ajax, cinco dias depois, para a Liga dos Campeões.

Neste momento, recorde-se, os encarnados ocupam a terceira posição do campeonato, com 17 pontos, os mesmos do que o Rio Ave, e menos um do que os líderes FC Porto e Sporting de Braga. O mesmo lugar em que estão, de resto, no grupo E da prova milionária, mas a quatro pontos dos líderes Ajax e Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório