Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Leicester City confirma morte do presidente do clube

Em comunicado, o clube inglês confirmou que o dono e presidente do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, estava entre os ocupantes do helicóptero.

Leicester City confirma morte do presidente do clube
Notícias ao Minuto

22:03 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois da imprensa inglesa ter avançado, eis que surge a confirmação oficial. O Leicester City confirmou a morte do seu dono e presidente Vichai Srivaddhanaprabha.. O clube inglês informou, através de um comunicado, que o dirigente de 61 anos era um dos ocupantes do helicóptero que caiu este sábado no parque de estacionamento do Estádio King Power.

“É com a mais profunda tristeza e com um coletivo coração partido que confirmamos que o nosso presidente, Vichai Vichai Srivaddhanaprabha, estava entre os que tragicamente perderam a vida no passado sábado quando um helicóptero se despenhou no exterior do Estádio King Power. Nenhum dos cinco ocupantes sobreviveu”, lê-se no comunicado dos foxes.

Refira-se também que o jogo de terça-feira, diante do Southampton foi adiado.

“Um livro de condolências, que será partilhado pela família de Srivaddhanaprabha, será aberto no Estádio King Power a partir das 8h00 da manhã do dia 30 de outubro para os adeptos prestarem as suas homenagens”, lê-se também.

O Leicester City descreveu ainda o presidente e dono do clube como um "homem amável, generoso e que a dedicou a sua vida à família". "O Leicester City era uma família sobre a sua liderança", escreveu ainda o emblema inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório