Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

“Pogba? Bate penáltis melhor do que eu”

José Mourinho confidenciou que admira os jogadores que têm coragem para bater as grandes penalidades.

“Pogba? Bate penáltis melhor do que eu”
Notícias ao Minuto

20:35 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

O Manchester United venceu, este domingo, o Everton, por 2-1, num duelo de treinadores lusos para a Premier League. No final do encontro, José Mourinho analisou o triunfo, explicou os motivos que o levaram a não convocar Romelu Lukaku, assim como o penálti cobrado por Paul Pogba no decorrer da etapa inicial.

Ausência de Lukaku: Por vezes decidimos que o melhor para o jogador é não subir ao relvado. É assim que os protegemos e os afastamos da pressão inicial. Se entrar em ação mais tarde, já vai com um sentimento bem positivo de que pode ajudar a equipa a melhorar. Ele ficou fora porque está a alinhar em muitos jogos e não tem marcado. E também não tem mostrado muita confiança. Como sinto que está sob alguma pressão, preferi deixá-lo de fora.

Análise à vitória: Estou novamente contente, porque fizemos um jogo positivo, apesar de não termos necessidade de sofrer tanto para conseguir este triunfo. Lutámos e demos tudo em campo. Quando assim é só posso ficar contente.

Penálti falhado por Pogba: O árbitro esteve muito bem em todo o jogo, com qualidade. Bate melhor penáltis do que eu, teve coragem de avançar e falhou. Admiro os jogadores que têm coragem de bater penáltis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório