Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Roubaram ao meu filho 50 golos. Falta Cristiano Ronaldo"

Pai de Julen Lopetegui sai em defesa do seu filho e reitera que o treinador merengue está a sofrer com a ausência de Cristiano Ronaldo.

"Roubaram ao meu filho 50 golos. Falta Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:28 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pai de Lopetegui

"Aqui falta Cristiano Ronaldo”, foi com essa contundente frase que o pai de Julen Lopetegui saiu em defesa do filho, no dia em que Barcelona e Real Madrid se defrontam no superclássico espanhol, em Camp Nou.

Numa entrevista ao suplemento Crónica do diário espanhol El Mundo, José Antonio Lopetegui colocou o ‘peito de fora’ para falar sobre as críticas e os rumores que colocam o seu filho fora do conjunto merengue, caso não vença o eterno rival.

O pai do treinador basco foi claro e deixou em evidência a falta de Cristiano Ronaldo ao conjunto blanco. “Cristiano era bom. Era atraente [na forma de jogar]? Todos temos defeitos. Mas resulta que marcava 50 golos. Ele faz falta. Agora falta um goleador destacado Não se trouxe nem um. Ao meu filho roubaram 50 golos.

O progenitor de Julen Lopetegui remata a entrevista dizendo que o seu filho tem de “se conformar com o que tem em casa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório