Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Leicester cancela treino e tenta adiar jogo após queda de helicóptero

Equipa de Ricardo Pereira e Adrien Silva foi dispensada da sessão deste domingo.

Leicester cancela treino e tenta adiar jogo após queda de helicóptero
Notícias ao Minuto

11:46 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Leicester City cancelou o treino que tinha agendado para a manhã deste domingo, no seguimento da queda do helicóptero do presidente Vichai Srivaddhanaprabha, junto ao King Power Stadium.

As últimas informações apontam para que o dirigente seguisse no helicóptero, na companhia de cinco pessoas, entre elas a sua filha. No entanto, nem as autoridades, nem o próprio clube, esclareceram a situação.

Certo é que os jogadores dos foxes foram instruídos a não comparecerem no centro de treinos do clube, que seria de mera recuperação após o empate com o West Ham, em partida referente à décima jornada da Premier League.

A informação é avançada pelo jornal britânico Daily Mail, que adianta, ainda, que a equipa dos portugueses Ricardo Pereira e Adrien Silva estará a equacionar pedir o adiamento do encontro com o Southampton, da próxima terça-feira, para a Taça da Liga.

Os responsáveis do Leicester City entendem que, pelo potencial trágico da notícia, o plantel não se encontra em condições anímicas de competir ao mais alto nível. Uma mudança de data terá, no entanto, de receber autorização por parte da Liga e do Southampton.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório