Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho em risco? Manchester United já pensou em dois 'pesos pesados'

Responsáveis dos red devils terão referenciado Antonio Conte e Massimiliano Allegri.

Mourinho em risco? Manchester United já pensou em dois 'pesos pesados'
Notícias ao Minuto

09:29 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A entrada em falso na temporada 2018/19, que deixa o Manchester United no décimo lugar da Premier League, assim como a alegada má relação que mantém com alguns jogadores, como Paul Pogba, vão enfraquecendo a posição de José Mourinho.

A imprensa britânica vai insistindo que o treinador português não tem assegurada a continuidade no comando técnico dos red devils, e, este domingo, o jornal Express adianta mesmo que o clube já está a pensar em possíveis substitutos.

Antonio Conte, que se encontra livre desde o verão passado, quando rescindiu contrato com o Chelsea, e Massimiliano Allegri, treinador de Cristiano Ronaldo na Juventus, serão, neste momento, os grandes favoritos dos responsáveis do histórico clube inglês.

No caso do primeiro, o Manchester United terá de contar com a concorrência do Real Madrid, que, segundo os últimos relatos, já terá com ele aberto diálogo, para o caso de se verem obrigados a demitir Julen Lopetegui.

Já o segundo, terá rejeitado propostas de Arsenal e Chelsea no verão passado, pelo que os red devils terão de subir a parada para o conseguirem convencer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório