Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Pogba dá novo sinal de mal-estar: "Quero falar, mas eles não deixam"

Ingleses revelam que o Manchester United impediu o jogador de "falar sobre a sua relação disfuncional com José Mourinho".

Pogba dá novo sinal de mal-estar: "Quero falar, mas eles não deixam"
Notícias ao Minuto

07:22 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Parece não ter fim a ‘novela’ em torno do futuro imediato de Paul Pogba no Manchester United, e as mais recentes declarações do internacional francês também estão longe de ajudar a serenar os ânimos.

Na passada terça-feira, quando se preparava para abandonar o estádio da Juventus após a derrota dos red devils, por 0-1, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o jogador foi interpelado pelos jornalistas.

O médio de 25 anos teve de apressar o passo, mas não sem antes deixar uma curiosa mensagem à imprensa: “Não posso falar, não estou permitido. Quero falar, mas eles não me deixam. Disseram-me para não falar”.

De acordo com o jornal britânico Mirror, a decisão terá partido diretamente da direção do Manchester United, que terá instruído Pogba a “deixar de falar sobre a sua relação disfuncional com José Mourinho e sobre a possibilidade de deixar Old Trafford”.

Atentos à situação continuam Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus, que poderão avançar com uma proposta caso se confirme a intenção do jogador em abandonar o histórico clube inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório