Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

CR7 'calou' os críticos após assinar um 'tratado' de futebol em Empoli

Internacional português operou a reviravolta da Juventus em Empoli.

CR7 'calou' os críticos após assinar um 'tratado' de futebol em Empoli
Notícias ao Minuto

18:54 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

E na manhã deste domingo, nas bancas dos jornais desportivos de Itália, será Cristiano Ronaldo a figura em destaque, após o português ter 'carimbado' os dois golos do campeão transalpino na deslocação a Empoli. A Juventus venceu (2-1), este sábado, no Estádio Carlo Castellani, num duelo relativo à 10.ª jornada da Liga italiana.

Na anterior ronda, os comandados de Massimiliano Allegri tinham vacilado (1-1), em casa, diante do Génova, e as coisas não começaram da melhor forma para os bianconeros, visto que aos 28 minutos Caputo deu vantagem aos anfitriões.

A Juve foi para o intervalo a vencer, mas apareceu um 'furacão', de seu nome Cristiano Ronaldo, a operar a reviravolta no marcador: aos 54', o avançado português assinou o empate de grande penalidade, e aos 70', através de um remate do meio da rua, alcançou o bis e o seu oitavo golo no Calcio.

Com este resultado, a Juventus consolida a liderança do campeonato italiano, com 28 pontos, mais sete do que o Nápoles que só entra em ação este domingo, diante da AS Roma, no Estádio San Paolo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório