Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Antes de CR7 e Messi já existia Clássico. Com tensão, leitões a voar..."

Treinador do Barcelona lembrou o polémico primeiro 'El Clásico' de Luís Figo com a camisola do Real Madrid.

"Antes de CR7 e Messi já existia Clássico. Com tensão, leitões a voar..."
Notícias ao Minuto

12:41 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

Ernesto Valverde desvalorizou, este sábado, o facto de o duelo deste fim de semana entre Barcelona e Real Madrid ser o primeiro sem Cristiano Ronaldo nem Messi desde há quase 11 anos.

Em conferência de imprensa o técnico blaugrana assegurou que não será pela ausência das duas ‘estrelas’ – o português por ter partido para a Juventus, e o argentino por lesão – que faltará espetáculo em Camp Nou.

“Antes de Cristiano e Messi, já existia Clássico. Já havia grandes jogadores, já havia tensão, leitões a voar”, atirou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As, numa referência ao polémico primeiro jogo de Luís Figo contra o Barcelona com a camisola do Real Madrid.

Questionado quanto à falta que Cristiano Ronaldo poderá fazer a Julen Lopetegui, Valverde lembrou que “o Real Madrid esteve brilhante no seu jogo no início de temporada”, pelo que poderá voltar a fazer estragos na Catalunha.

“Agora estão a atravessar uma má série de resultados, mas têm os argumentos necessários para a superar. Também não vamos poder contar com o Leo [Messi], há que olhar em frente. Nós fizémo-lo e o Real Madrid também”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório