O Sporting já está a preparar um eventual reforço da equipa às ordens de José Peseiro na reabertura do mercado, em janeiro, sendo que a estrutura encabeçada por Frederico Varandas identificou o meio-campo como um dos setores que mais necessita de alterações.
Nesse sentido, escreve o jornal A Bola, janeiro poderá fazer regressar a Alvalade duas caras bem conhecidas dos adeptos leoninos: Adrien, que no verão de 2017 partiu para o Leicester City a troco de 29,5 milhões de euros, e Francisco Geraldes, que se encontra emprestado ao Eintracht Frankfurt.
No caso do primeiro, a possibilidade de regressar a uma ‘casa’ onde já foi feliz, ainda que a título de empréstimo, poderá desempenhar um papel fulcral, assim como a oportunidade de reconquistar um lugar nas contas de Fernando Santos para a seleção nacional.
No caso do segundo, não tem tido vida fácil na Alemanha, fruto de uma fratura numa vértebra, que o impossibilitou de somar qualquer minuto oficial pela nova equipa. O regresso aos relvados deverá estar, ainda assim para breve.
Ambos os jogadores procuram atuar com maior regularidade, um objetivo que poderiam almejar com o regresso a Alvalade.