-
I Liga (10ªJ): Resumo Sporting CP 2-1 GD Chaves
-
Sporting CP, Penálti, Bas Dost aos 83'
-
GOLO! Sporting CP, Bas Dost aos 86', Sporting CP 2-1 GD Chaves
-
GOLO! Sporting CP, Bas Dost aos 23', Sporting CP 1-0 GD Chaves
-
I Liga (9ªJ): Resumo Sta. Clara 1-2 Sporting CP
Adrien e Geraldes podem regressar a Alvalade já em janeiro
Ambos os jogadores procuram atuar com maior regularidade e poderão reforçar o meio-campo da equipa de José Peseiro.
© Getty Images
Desporto Sporting
O Sporting já está a preparar um eventual reforço da equipa às ordens de José Peseiro na reabertura do mercado, em janeiro, sendo que a estrutura encabeçada por Frederico Varandas identificou o meio-campo como um dos setores que mais necessita de alterações.
Nesse sentido, escreve o jornal A Bola, janeiro poderá fazer regressar a Alvalade duas caras bem conhecidas dos adeptos leoninos: Adrien, que no verão de 2017 partiu para o Leicester City a troco de 29,5 milhões de euros, e Francisco Geraldes, que se encontra emprestado ao Eintracht Frankfurt.
No caso do primeiro, a possibilidade de regressar a uma ‘casa’ onde já foi feliz, ainda que a título de empréstimo, poderá desempenhar um papel fulcral, assim como a oportunidade de reconquistar um lugar nas contas de Fernando Santos para a seleção nacional.
No caso do segundo, não tem tido vida fácil na Alemanha, fruto de uma fratura numa vértebra, que o impossibilitou de somar qualquer minuto oficial pela nova equipa. O regresso aos relvados deverá estar, ainda assim para breve.
Ambos os jogadores procuram atuar com maior regularidade, um objetivo que poderiam almejar com o regresso a Alvalade.



Comentários
Regras de conduta dos comentários