Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Benfica - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Oficial: Benfica vende Talisca

Clube encarnado vendeu o médio brasileiro por 19,2 milhões de euros.

Oficial: Benfica vende Talisca
Notícias ao Minuto

21:19 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Transferência

O Benfica anunciou esta sexta-feira a venda de Anderson Talisca. Em comunicado à CMVM, o clube da Luz informou que o Guanzhou Evergrande exerceu o seu direito de compra e pagou aos encarnados 19,2 milhões de euros para a aquisição dos direitos desportivos do médio de 24 anos.

Ao valor acima referido, o Benfica acrescenta que já tinha recebido 5,8 milhões de euros referentes à cedência de Talisca, que se mudou para China em agosto.

Esta temporada, o antigo jogador do Benfica já leva 14 golos em outros 14 jogos. De águia ao peito, Talisca realizou 78 jogos e apontou um total de 20 golos.

No dia 5 de julho , chegou pela mão de Jorge Jesus à Europa, proveniente do Bahia. Em 2014, com 20 anos, o médio canarinho custou cerca de 4 milhões de euros aos cofres encarnados.

Leia, na íntegra, o comunicado do Benfica à CMVM:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Códigodos Valores Mobiliários, que o Guangzhou Evergrande exerceu o direito de opção para a aquisição a título definitivodos direitos desportivos do jogador Anderson Souza Conceição (Talisca) por um montante de € 19.200.000 (dezanove milhões e duzentos mil euros), o qual estava consagrado no contrato de cedência temporária do referido atleta.Ao valor acima referido acresce a quantia já recebida de € 5.800.000 (cinco milhões e oitocentos mil euros),acordada no contrato de cedência temporária do referido jogador."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório