Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Bessa acredita que o Feirense pode ganhar pontos no Dragão

O diretor desportivo, Pedro Bessa, considerou hoje que o Feirense tem possibilidade de pontuar no Estádio do Dragão, no jogo com o FC Porto, da oitava jornada da I Liga de futebol.

Pedro Bessa acredita que o Feirense pode ganhar pontos no Dragão
Notícias ao Minuto

14:53 - 26/10/18 por Lusa

Desporto 8.ª jornada

Em conferência de imprensa, no Estádio Marcolino de Castro, o dirigente considerou ainda que, apesar do favoritismo do campeão nacional, a pressão também estará do lado dos 'dragões'.

"O jogo de domingo é daqueles que todos os jogadores gostam de jogar, embora eu pense que eles devem sentir-se motivados em todos os jogos e não apenas quando defrontam os grandes. Vai ser um jogo com menos preocupações para o treinador do Feirense, porque a pressão está toda do lado do FC Porto", referiu.

Pedro Bessa confia na melhoria da equipa do Feirense, nono classificado do campeonato, a nível ofensivo, para poder pontuar no Estádio do Dragão, frente ao terceiro posicionado do campeonato.

"O Feirense vai a jogo com a intenção de fazer o que tem feito em todos os jogos, que é lutar por pontos do primeiro ao último minuto. Se defensivamente temos estado muito bem, ofensivamente podemos melhorar. Acreditamos que podemos ir ao Dragão roubar pontos ao campeão nacional", afirmou.

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, faz promove uma conferência de imprensa para abordar a partida com o FC Porto no sábado, às 17:00 horas, no Estádio Marcolino Castro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório