Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Salvio agradece a Vieira e diz-se "muito feliz" no Benfica

Extremo argentino diz ser "um privilégio" ter atingido a marca dos 250 jogos de águia ao peito.

Salvio agradece a Vieira e diz-se "muito feliz" no Benfica
Notícias ao Minuto

10:30 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Eduardo ‘Toto’ Salvio completou, diante do Ajax, o seu 250.º jogo com a camisola do Benfica. O encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões não teve o melhor desfecho (derrota por 0-1), mas o extremo mostrou-se satisfeito pelo feito.

Numa entrevista concedida aos órgãos oficiais do clube da Luz, o internacional argentino refere que “fazer 250 jogos pelo Benfica é uma felicidade enorme, um privilégio”, já que “não são todos” que conseguem atingir esta marca.

“Todos sabemos a dimensão do Benfica, é um dos maiores da Europa. Sobre o jogo, como todos sabem, tivemos as nossas oportunidades de fazer golo. Em geral, fizemos um jogo muito bom, competimos, estivemos à altura do que a partida pedia, mas no final a sorte não esteve do nosso lado e não conseguimos manter o empate, que era o desfecho que o jogo merecia”, afirmou.

Na mesma entrevista, Salvio deixa palavras de agradecimento a Luís Filipe Vieira. E, numa altura em que falta pouco mais de meio ano para terminar o contrato que o liga ao Benfica, diz-se “muito feliz” de águia ao peito.

“Estou grato a toda a minha família que me acompanha a todo o momento, ao presidente, por me dar confiança desde o primeiro dia em que cheguei. Ele foi muito importante para eu voltar. Agradeço também aos dois corpos técnicos que tive no Benfica, que sempre me deram confiança, e aos adeptos, que me apoiam e me fazem sentir feliz desde o primeiro dia. Sem o carinho deles, em todo o lado, se calhar hoje não estaria aqui sentado. Graças a esse carinho, sou muito feliz aqui. Estou imensamente agradecido”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório