Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho ou Conte no Real Madrid? Courtois está horrorizado

Guarda-redes defende que Roberto Martínez é o homem "perfeito" para suceder a Lopetegui.

Mourinho ou Conte no Real Madrid? Courtois está horrorizado
Notícias ao Minuto

10:15 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Com a posição de Julen Lopetegui fragilizada face aos resultados negativos que se vão amontoando, os nomes de José Mourinho e Antonio Conte vão soando como as hipóteses mais viáveis para a sucessão do ex-selecionador espanhol no comando técnico do Real Madrid.

Duas opções que preocupam, e muito, o plantel merengue. Em especial Thibaut Courtois, que foi orientado por ambos os treinadores no Chelsea, e que não guarda boas memórias de nenhum dos dois.

De acordo com o jornal espanhol El País, assim que soube que poderia voltar a trabalhar com o português – que o treinou entre 2014 e 2015 – ou com o italiano – seu treinador desde 2016 até ao verão passado – o guarda-redes ficou “pálido”: “Não posso acreditar!”.

“Sou o único que aqui está que trabalhou com Conte e com Mourinho. Saí de Londres para não ter que passar por algo assim outra vez, e, afinal, agora vem Conte ou Mourinho”, terá confidenciado o internacional belga.

Courtois, refere a publicação, mantém uma boa relação com Julen Lopetegui, e defende que, neste momento, não faz sentido dispensar o antigo treinador do FC Porto. Ainda assim, entende que, caso tal venha a suceder, o homem ideal para o seu lugar seria Roberto Martínez.

O guarda-redes considera que o selecionador da Bélgica é “o melhor treinador do mundo”, pelo que seria “perfeito” para comandar a equipa merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório