Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ozil responde às críticas: "Limito-me a rir"

Jogador do Arsenal lamenta que haja quem lhe aponte o dedo para "aparecer nos jornais".

Ozil responde às críticas: "Limito-me a rir"
Notícias ao Minuto

09:26 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Pese embora já some quatro golos e uma assistência na presente temporada, Mesut Ozil não se livra das críticas. Um facto que, assegura, está longe de o incomodar.

Numa entrevista concedida, esta sexta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o jogador do Arsenal diz estar tranquilo, pelo que há uma única maneira de reagir ao ‘burburinho’ em seu redor: “Limito-me a rir”.

“Já não sou o mais jovem, mas comecei a jogar a nível profissional quando tinha 16 ou 17 anos, e, comigo, tudo foi feito de altos e baixos. As pessoas, ou gostam de mim, ou não gostam. Não ligo a essas pessoas. Só ouço o treinador e as pessoas que me dizem coisas na cara”, atirou.

“O mais importante é que o treinador me consiga ajudar. Se erro, ele pode dizer-me, podemos falar e melhorar no futuro. Mas, se as pessoas só falam mal de mim porque querem aparecer nos jornais… Sei que o fazem por isso e não lhes ligo”, acrescentou.

O internacional alemão sublinhou, ainda, que permanece com a “motivação” em alta para “conquistar títulos”: “Quero ganhar os jogos e odeio perder. Mesmo no treino, fico lixado e agressivo, porque quero sempre ganhar”.

“O treinador quer que dê tudo no campo, que é o que faço, mas ainda tenho de trabalhar no duro para atingir as minhas metas. Já disse que o principal é alcançar algo mais do que nos últimos anos, e penso que temos potencial para ganhar algo. Espero que, no final da época, conquistemos alguns troféus”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório