Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Fazer golos é muito bom, mas temos de, em primeiro lugar, não sofrer"

Central brasileiro salienta a importância da consistência defensiva no FC Porto.

"Fazer golos é muito bom, mas temos de, em primeiro lugar, não sofrer"
Notícias ao Minuto

07:23 - 26/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Felipe

Depois do triunfo (3-1) na Rússia, perante o Lokomotiv Moscovo, o FC Porto foca agora atenções no campeonato, onde esta jornada defronta o Feirense. Felipe mostra-se confiante no momento da equipa azul e branca e considera que a consistência defensiva é um dos pontos fulcrais para o sucesso.

"Temos falado sobre o que há a corrigir. Estamos a dar um passo de cada vez. Sabemos que há muitas coisas para corrigir, mas é normal. Equipas grandes são mesmo assim. Já corrigimos muitas coisas, mas temos a consciência de que precisamos de ser ainda melhores. Fazer golos é muito bom, mas temos de, em primeiro lugar, não sofrer. Acho que fiquei mais chateado de sofrer um golo do que contente por marcar três, sou defesa, é normal… A exigência defensiva é constante, para toda a equipa, pois estando fortes defensivamente estaremos sempre mais perto de vencer. Para mim, como defesa, ganhar por 1-0 está bom, mas, claro, marcar mais golos é importante", referiu o central, antes de garantir que a equipa vai saber mudar o 'chip'.

"Temos sempre essa consciência, de que são duas provas bem diferentes. Mas temos estado bem. Temos um balneário coeso, ciente do que tem de fazer em cada competição. Estamos preparados e sabemos o que temos de fazer em nossa casa. Basicamente é fazer o que temos feito", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório