Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Confrontos no Tunes-1.º de Agosto resultam em 38 polícias feridos

Para além dos polícias feridos, alguns deles com gravidade, a porta-voz do ministério, Sofiane Zaag, revelou ainda que 13 adeptos sofreram igualmente ferimentos e outras 12 pessoas foram detidas devido a "vandalismo e destruição do espaço público"

Confrontos no Tunes-1.º de Agosto resultam em 38 polícias feridos
Notícias ao Minuto

17:39 - 24/10/18 por Lusa

Desporto Incidente

Um total de 38 polícias ficaram feridos após confrontos com adeptos do Espérance Tunes, durante um jogo das meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol com o 1.º de Agosto, anunciou hoje o Ministério do Interior tunisino.

Para além dos polícias feridos, alguns deles com gravidade, a porta-voz do ministério, Sofiane Zaag, revelou ainda que 13 adeptos sofreram igualmente ferimentos e outras 12 pessoas foram detidas devido a "vandalismo e destruição do espaço público".

O jogo, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de África, terminou com a vitória por 4-2 do Espérance de Tunes diante da equipa angolana, que tinha vencido por 1-0 a primeira mão, em Luanda.

A equipa da Tunísia apurou-se para a final, que será disputada em novembro, em duas 'mãos', diante do campeão egípcio Al Ahly, que derrotou nas 'meias' a equipa argelina do E. S. Sétif.

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório