"Não podemos rir da nossa situação, mas é preciso ter alegria"
Treinador que sucedeu a Leonardo Jardim quer resposta da equipa na Liga dos Campeões

© Reuters

Desporto Thierry Henry
Thierry Henry, treinador que sucedeu a Leonardo Jardim no comando técnico do Monaco, durante a antevisão do jogo dos monegascos para a Liga dos Campeões, frente ao Brugges, lembrou que, apesar de ser preciso alegria para inverter o mau momento desportivo, os jogadores não podem estar satisfeitos com o que têm conseguido.
"Não devemos rir por rir. Não podemos rir da nossa situação, mas é preciso ter alegria, respeito e vontade de trabalhar. Sofremos um pequeno golpe frente ao Estrasburgo, porque perdemos Falcao por lesão", começou por referir o técnico francês.
"Temos de procurar a vitória e ganhar confiança", disparou o técnico monegasco.
Relembre-se que o Monaco soma 9 derrotas em 13 jogos oficiais disputados esta temporada.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários