Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Técnico do Lokomotiv não quer acabar 'afogado' diante do FC Porto

O treinador do emblema russo, Yuri Semin, fez esta terça-feira a antevisão do encontro, relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Técnico do Lokomotiv não quer acabar 'afogado' diante do FC Porto
Notícias ao Minuto

12:04 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Lokomotiv de Moscovo e FC Porto defrontam-se, esta quarta-feira, pelas 20 horas, para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treinador do emblema russo, Yuri Semin, fez esta terça-feira a antevisão do encontro, numa conferência de imprensa onde começou por elogiar o adversário.

"Gosto do estilo do FC Porto, é uma equipa jovem, agressiva, assisti ao clássico contra o Benfica e gostei de ver o futebol que praticaram. É a equipa mais forte do grupo, estão motivados e são muito fortes nos duelos pelas alas e praticam um um futebol intenso. Vamos tentar bloquear as ações deles".

Apesar da ausência de Aboubakar por lesão, Yuri Semin já tem pleno conhecimento de onde podem vir os maiores perigos do ataque azul e branco.

"Aboubakar? Sabemos que está lesionado há algum tempo e espero que recupere rapidamente. Mas eles têm o Marega, que é um jogador de alto nível, um atacante muito forte, mas não vamos olhar só para ele, vamos ter a equipa toda em conta". E o Lokomotiv vai tomar a responsabilidade do encontro, visto ser o anfitrião? O treinador russo pede cautelas e “equilíbrio”.

"Cada jogo é um risco, mas temos de arriscar dentro de certos limites. Não vamos mergulhar num rio sem saber se depois somos capazes de nadar de volta para a margem. Ou seja: Temos de atacar e assumir o jogo, sim, mas de forma equilibrada".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório