Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"É muito emocionante para mim estar de volta a Old Trafford"

Craque português fez a antevisão do confronto da Juve com o Manchester United.

"É muito emocionante para mim estar de volta a Old Trafford"

Cristiano Ronaldo esteve, esta segunda-feira, em conferência de imprensa para fazer a antevisão do confronto da Juventus com o Manchester United, agendado para terça-feira, a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Comparações entre Juventus e Real: "Eu não quero comparar a Juventus ao Real Madrid. São dois clubes fantásticos. Estou feliz por estar numa grande equipa como a Juventus, numa nova fase da minha vida após o Real e o Manchester",  

O que espera do jogo: "Será um jogo difícil. O Manchester United é uma grande equipa e tem um treinador experiente. Temos que respeitar o adversário mas lutar pela vitória da Juventus amanhã à noite", 

Regresso a Old Trafford: "É muito emocionante para mim estar aqui de volta. Sei toda a história deste clube [o Manchester United]. Ganhei vários títulos aqui - Taças, campeonatos e a Champions. Tenho muitas memórias e um carinho especial pelo Sir Alex Ferguson. É uma pessoa que nunca vou esquecer. Envio-lhe um grande abraço. É uma pessoa que me ajudou muito." 

Adaptação à Juventus: "Não estou obcecado com troféus individuais. Estou focado nos últimos meses na Juventus, que têm sido fantásticos. Estou a desfrutar muito, a adaptação correu bem e a equipa está fantástica. Os troféus individuais não significam tudo. Eu ganho muitos troféus, por isso não é um problema."

Momento do Manchester: "Será um jogo difícil, sabemos que o United tem uma boa equipa, sabemos que jogam em casa, mas temos as nossas armas e as nossas possibilidades. Se jogarmos bem, da forma como o treinador quer, temos possibilidades de ganhar o jogo." 

Lado pessoal: "Sei que sou um exemplo, dentro e fora de campo. Por isso é que sorrio sempre: tenho tudo, jogo numa grande equipa e tenho uma grande família. Sou um homem feliz. O resto não me afeta."

Acusação de violação: "Sou um homem feliz. Emitimos um comunicado há duas semanas. Claro que eu não vou mentir sobre esta situação. Os meus advogados estão confiantes e eu também estou. A coisa mais importante é que estou a desfrutar de jogar futebol e da minha vida. Tenho pessoas que cuidam de mim. A verdade vem sempre na frente."

[Notícia atualizada às 18h44]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório