Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

André Almeida: "Ser capitão é um orgulho inexplicável"

Lateral promete um Benfica corajoso à procura dos três pontos diante do Ajax e mostra-se feliz pelo estatuto que tem vindo a solidificar na Luz.

André Almeida: "Ser capitão é um orgulho inexplicável"
Notícias ao Minuto

17:15 - 22/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Conscientes das dificuldades, mas com uma determinação enorme para conquistar os três pontos. É desta forma que o Benfica vai entrar em campo, esta terça-feira, em Amesterdão, em encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A garantia é de André Almeida, que esta segunda-feira fez a antevisão da partida com os holandeses.

"O Ajax é uma excelente equipa com futebol ofensivo e jogadores valiosos. Tivemos a oportunidade de trabalhar sobre este jogo e vamos fazer de tudo para tentar vencê-lo. O Ajax está numa boa fase, está confiante, mas o Benfica também está. Vai ser um jogo dividido e espero que a vitória sorria para nós", começou por dizer o lateral, desvalorizando o histórico de confrontos desfavorável às águias: "Espero que consigamos acertar contas com o Estádio, pelo menos."

André Almeida considera ainda que todas as equipas do grupo estão na discussão do apuramento. "A luta não é a três. É a quatro! Neste momento todas as equipas tem a possibilidade de seguirem em frente. O Ajax e o Bayern Munique tem os mesmos pontos, mais um que nós. O AEK não está fora das contas. É apenas mais um jogo que vamos tentar vencer para sair na frente", vincou, antes de abordar o estatuto de líder que vem assumindo cada vez mais no emblema da Luz.

"Graças a Deus já tenho tido a oportunidade de ser capitão e é um orgulho inexplicável. Mas o capitão é o Jardel e espero que assim continue", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório