Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Dyego Sousa: "Nos momentos bons relaxava, mas esta época estou focado"

Avançado brasileiro foi decisivo diante do Felgueiras e no final explicou o segredo da boa temporada no Sp. Braga.

Dyego Sousa: "Nos momentos bons relaxava, mas esta época estou focado"
Notícias ao Minuto

22:11 - 21/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Dyego Sousa foi a grande figura do Sp. Braga no triunfo (1-0) sobre o Felgueiras, que permitiu aos 'Guerreiros do Minho' passar à quarta eliminatória da Taça de Portugal. No final da partida, o o avançado brasileiro mostrou-se feliz pelo golo e pelo momento que vive os arsenalistas.

Análise: "O Felgueiras tem uma equipa boa, dificultaram-nos ao máximo, mas nós tivemos cabeça, soubemos gerir o jogo e eu tive a oportunidade de fazer o golo."

Golo: "Tenho trabalhado para isso a semana passada e os resultados têm fluído dentro de campo. Agora é continuar a trabalhar, focado no meu trabalho, na dedicação que tenho tido ao longo da semana e o resultado só tem que ser isso: a ajuda, o golo e a vitória. Vou em busca disso sempre."

Melhor época da carreira: "Trabalho, dedicação e foco no meu objetivo. Por vezes, como já disse, nos momentos bons eu relaxava, mas esta época estou focado nos meus objetivos e tem corrido bem. Vou dar continuidade a isso e espero ajudar sempre."

Dérbi com o V. Guimarães: "Este foi um jogo difícil, mas o nosso pensamento estava só aqui. Amanhã já vamos pensar no próximo, iremos ouvir o que o mister tem para nos indicar e com certeza que um dérbi é sempre um dérbi, ou seja, não há facilidades."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório