Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Stoichkov ainda tem esperança em ter Messi no Clássico

Argentino contraiu uma lesão no braço direito que o vai tirar dos relvados durante três meses.

Stoichkov ainda tem esperança em ter Messi no Clássico
Notícias ao Minuto

19:56 - 21/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona, citado pelo jornal Mundo Deportivo, diz acreditar que Lionel Messi, jogador argentino dos blaugrana que ontem se lesionou com gravidade, ainda vai estar no Clássico frente ao Real Madrid.

Fazendo um balanço do que já se disputou de temporada, o búlgaro afirma que os catalães estão num bom momento e que devem olhar só para si, dizendo mesmo que o Barcelona "já tem a Liga ganha".

Falando sobre Messi, Stoichkov perspetiva que o argentino possa ir a jogo frente aos merengues... nem que seja com o 'braço ao peito'.

"O Barça está no bom caminho, a jogar bem e não deve preocupar-se com o que estão a fazer as outras equipas", começou po referir, dizendo mesmo que o clube catalão já tem "a Liga ganha".

"O Barcelona já tem a Liga ganha. Há muitos analistas que criticam o treinador e os jogadores pelos golos sofridos, mas há que pensar que as outras equipas também jogam, mas não há que estar preocupado com os golos sofridos. No domingo jogam-se mais do que três pontos, pode deixar o Real Madrid muito tocado", defendeu.

"Conhecendo o carácter vencedor de Messi, a sua vontade de jogar e amor próprio, continuo a pensar que mesmo lesionado pode jogar. Os médicos podem fazer algo, pôr-lhe uma proteção forte.... continuo a achar que o craque quer jogar com o Real Madrid", disparou para finalizar o ex-atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório