Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Alex Pinto alerta para as dificuldades frente ao Brighton

Jovem lateral espera um jogo combativo, mas garante que a equipa B do Benfica vai a Inglaterra para trazer os três pontos.

Alex Pinto alerta para as dificuldades frente ao Brighton
Notícias ao Minuto

19:12 - 21/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto PR International Cup

Na véspera de mais um importante compromisso do Benfica B na Premier League International Cup, Alex Pinto admite que espera muitas dificuldades diante do Brighton e dá a receita para um desfecho favorável aos comandados de Bruno Lage.

“Vamos encontrar um jogo muito físico, intenso, típico das equipas inglesas. Vão-nos pôr à prova num jogo muito combativo. Nós vamos querer jogar, ter a posse de bola e tentar sair com a vitória”, começou por dizer o lateral, em declarações à BTV.

Depois da derrota frente ao Everton, por 2-0, as águias só pensam na conquista dos três pontos e Alex Pinto não tem dúvidas de que será necessário melhorar alguns aspetos. “Vamos encontrar uma equipa semelhante ao Everton, com jogadores fortes fisicamente. Apesar da derrota, fizemos um bom jogo com o Everton. Se formos eficazes neste jogo, ganharemos certamente", vincou o jovem, antes de assegurar que a equipa está preparada.

"São sempre semanas diferentes em que há jogadores que vão para as seleções e ainda bem. É sinal de que as coisas estão a ser bem-feitas. Os que ficam, trabalham forte. A equipa preparou-se e vamos a Inglaterra para ganhar”, concluiu.

Recorde-se que o O Benfica B está integrado no grupo D, juntamente com o Bayern Munique B e as equipas de Sub-23 do Everton e do Brighton. O pontapé de saída está marcado para esta segunda-feira, às 19h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório