Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Cúpula' do Real perdeu confiança em Lopetegui e pensa em Guti

Depois de cinco jogos sem vencer qualquer partida, o futuro do antigo selecionador espanhol começa a ser posto em causa.

'Cúpula' do Real perdeu confiança em Lopetegui e pensa em Guti
Notícias ao Minuto

12:58 - 21/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A chegada de Julen Lopetegui ao comando técnico do Real Madrid foi uma daquelas bombas que ninguém estava à espera. Depois de ter surpreendido tudo e todos ao anunciar a sua chegada aos merengues em pleno mundial, o técnico sucedeu a Zidane, que também, sem aviso, se despediu do Bernabéu do dia para a noite.

Depois de muita expetativa, sobretudo pela perda da sua unidade mais relevante durante as últimas temporadas, Cristiano Ronaldo, Lopetegui pegou na equipa com esperança de a devolver aos títulos internos. Porém, agora, sem ganhar há cinco jogos, o técnico já viu lenços brancos na bancada.

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal AS, o ex-selecionador espanhol está agora desacreditado pela cúpula dirigente do Real Madrid, sendo que se manterá no banco de suplentes, pelo menos, até ao El Clásico. 

Porém, a mesma publicação explica que Florentino Pérez e restante direção já está em busca de outras soluções para o banco de suplentes e está à procura delas... em casa.

Explica o AS que Guti, ex-treinador dos nos escalões jovens, mas agora como assistente no Besiktas, está a ser equacionado para a posição de Lopetegui. O seu passado no clube, torna-o numa figura que é já comparada a Zidane, técnico que também foi 'repescado' dos escalões jovens e levou o Real à conquista de três Champions consecutivas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório