Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Golo de CR7 não impediu a primeira perda de pontos da Juventus

Internacional português fez história, mas a equipa de Allegri deixou escapar a vantagem e empatou (2-2) na receção ao Génova.

Golo de CR7 não impediu a primeira perda de pontos da Juventus
Notícias ao Minuto

18:52 - 20/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A Juventus perdeu os primeiros pontos na Serie A esta temporada. Este sábado, em casa, a Vecchia Signora, com Cristiano Ronaldo e João Cancelo titulares, não foi além de um empate (2-2) diante do Génova, até então 12.º classificado, que contou com Pedro Pereira no onze.

Logo aos 18' minutos, e já depois de ter acertado, de cabeça, no poste, Ronaldo - quem mais? - inaugurou o marcador, num golo que certamente foi dos mais fáceis da carreira. O internacional português aproveitou um desentendimento entre o guarda-redes Radu e Piatek e, quase em cima da linha, empurrou para o primeiro da formação de Allegri.

O golo trouxe ainda mais confiança à Juventus, que foi somando oportunidades, quase sempre por CR7, que entrou para a história como o primeiro jogador de sempre a chegar aos 400 golos nas cinco principais ligas europeias. No entanto, a vantagem de um golo manteve-se e o Génova aproveitou para chegar ao empate num lance caricato.

Perante a passividade da defesa bianconera, especialmente de Benatia, Kouamé recuperou a bola e cruzou para o interior da área, onde surgiu Daniel Bessa a faturar, aos 67'. Um verdadeiro 'balde' de água fria a 'gelar' Turim.

Até ao final, a Juventus ainda tentou chegar à vitória, mas a turma de Ivan Juric resistiu e segurou o empate que lhe permite subir à 10.ª posição da liga italiana. Já os comandados de Massimiliano Allegri mantêm a liderança, agora com 25 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório