Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nova derrota motivou reunião de emergência entre Florentino e Lopetegui

Resultado não agradou, mas o treinador do Real Madrid deverá manter-se em funções.

Nova derrota motivou reunião de emergência entre Florentino e Lopetegui
Notícias ao Minuto

17:08 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid dilatou, este sábado, a série de jogos consecutivos sem vencer para cinco, ao perder com o Levante em pleno Santiago Bernabéu, por 1-2.

O resultado atirou com o tricampeão europeu para o quinto lugar de La Liga – cenário que poderá piorar consoante o desfecho dos resultados dos adversários mais próximos – e motivou uma reunião de emergência entre Florentino Pérez e Julen Lopetegui.

A informação é avançada pela rádio espanhola Cadena SER, que refere que, logo após o apito final, o presidente merengue conversou em privado com o treinador durante cerca de 15 minutos, conversa essa onde terá sido debatido o seu futuro imediato.

O cenário não é o melhor, mas, adianta a publicação, o ex-selecionador espanhol terá ficado convencido de que se irá manter em funções, pelo menos, até à próxima quarta-feira, dia do encontro com o Viktoria Plzen, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Além de falar com Lopetegui, Florentino Pérez também terá recolhido ao balneário do Real Madrid, onde trocou algumas palavras com os jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório