Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho desvaloriza confusão: "Cometi muitos erros na minha carreira"

Treinador português garante que o treinador-adjunto de Maurizio Sarri lhe "pediu desculpa" pelo momento de maior exaltação no final do Chelsea-Manchester United.

Mourinho desvaloriza confusão: "Cometi muitos erros na minha carreira"
Notícias ao Minuto

14:56 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O encontro entre Chelsea e Manchester United contou com um final dramático, fruto do golo de Ross Barkley seis minutos após os 90, que acabou por gerar uma enorme confusão entre os membros de ambas as equipas técnicas.

Um adjunto de Maurizio Sarri parece ter provocado José Mourinho, que perdeu a cabeça e partiu para o confronto, tendo sido necessária a intervenção das forças de segurança para evitar males maiores.

No entanto, após o apito final, José Mourinho, visivelmente mais calmo, falou aos jornalistas, destacando a emoção do empate a duas bolas e desvalorizando os momentos de maior exaltação que se registaram.

“Vá lá, não me podem dizer que, em 97 minutos de um jogo tão bom têm de se concentrar nisso. Não recebi respeito por parte dos adeptos do Chelsea, mas isso não é responsabilidade minha. O que fiz aqui hoje faria em Madrid, Milão ou Porto”, começou por dizer, a propósito de um gesto que exibiu para a bancada, recordando os troféus conquistados em Stamford Bridge.

“Não estou chateado com nada. Sarri foi o primeiro a ter comigo e a dizer que ia resolver o que se passou com o seu adjunto. O adjunto já veio ter comigo e pediu desculpa, disse-lhe para esquecer isso. Cometi muitos erros na minha carreira”, completou o treinador português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório