Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Barkley estraga 'cambalhota' de Mourinho no último minuto

Internacional inglês saiu do banco para marcar o golo do empate já em tempo de compensação.

Barkley estraga 'cambalhota' de Mourinho no último minuto
Notícias ao Minuto

14:26 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de ter protagonizado uma 'remontada' de proporções épicas e bater o Newcastle por 3-2, depois de ter chegado ao intervalo a perder por 0-1, o Manchester United esteve muito perto de realizar um feito semelhante, na visita ao Chelsea.

A equipa de José Mourinho entrou a perder no encontro da nona jornada, fruto de um golo de Antonio Rudiger logo aos 21 minutos, mas acabou por conseguir dar a volta ao resultado já no segundo tempo.

Anthony Martial, primeiro aos 55 e depois aos 73, marcou os tentos que colocaram os red devils na frente do marcador. No entanto, quanto tudo parecia estar resolvido, eis que, no último lance do encontro, os homens da casa conseguiram repor a igualdade.

Após uma jogada de insistência na grande área dos visitantes, que incluiu uma bola no poste e uma defesa de David De Gea, Ross Barkley, que entrara minutos antes, empurrou para o fundo das redes já seis minutos depois dos 90.

O golo gerou festejos efusivos no banco dos blues e provocou uma enorme confusão. Um elemento da equipa técnica de Maurizio Sarri pareceu provocar José Mourinho, que perdeu a cabeça e partiu para o confronto. Valeu a intervenção da equipa de segurança, que evitou males maiores.

Com este empate arrancado a ferros, o Chelsea ascende, à condição, à liderança isolada da Premier League, com 21 pontos, mais um do que Manchester City e Liverpool, que, no entanto, contam com um jogo a menos.

Já o Manchester United, com 14 pontos, é oitavo classificado, mas arrisca perder algumas posições se os adversários mais próximos triunfarem nos respetivos jogos. Isto, recorde-se, a poucos dias de receber a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, para a Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório