Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

'Pegou-se' com Jesus em 2014 e agora aponta o dedo a Mourinho

Tim Sherwood, antigo técnico do Tottenham e do Aston Villa, deixa várias críticas ao treinador português.

'Pegou-se' com Jesus em 2014 e agora aponta o dedo a Mourinho
Notícias ao Minuto

12:27 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tim Sherwood

O momento sensível de José Mourinho no Manchester United tem feito correr muita tinta em Inglaterra. Na noite de sexta-feira, o técnico português voltou a ser alvo de críticas. Desta vez, foi Tim Sherwood quem apontou o dedo a Mourinho. 

"Às vezes creio que ele arranja guerras com as pessoas erradas. Tu não podes meter-te nisso quando estás no Manchester United porque é uma instituição maior do que qualquer pessoa", começou por dizer o antigo técnico do Tottenham e Aston Villa, na Sky Sports, prosseguindo. 

"Ele é um vencedor, um vencedor nato. Ganhou por onde passou. Ele merece respeito por isso, mas é passado e o que acontece no passado fica no passado. O José ainda é treinador de futebol e precisa de começar a ganhar coisas agora. Ele precisa de vencer a Premier League num clube com o estatuto do Manchester United", defendeu Sherwood. 

'Velho conhecido' de Jorge Jesus 

Se o nome de Tim Sherwood lhe diz alguma coisa muito provavelmente deve-se a Jorge Jesus. Recuando até à época 2013/14, os dois treinadores 'pegaram-se' num jogo da Liga Europa entre Benfica e Tottenham (3-1) disputado em Inglaterra. As águias venceram o encontro e o técnico inglês não gostou dos festejos de Jesus. Mais tarde afirmou mesmo que o treinador português não tinha "classe." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório