Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pep Guardiola revela a "decisão mais difícil" da carreira

Técnico do Manchester City deixa elogios à postura de Joe Hart.

Pep Guardiola revela a "decisão mais difícil" da carreira
Notícias ao Minuto

11:02 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

A 9.ª jornada da Premier League começa já este sábado e será palco de reencontros. O Manchester City recebe, às 17 horas, o Burnley, equipa que na baliza tem Joe Hart. O guardião inglês vai voltar a um estádio que tão bem conhece e na hora de fazer a antevisão do duelo, Pep Guardiola, técnico do City, recordou o momento em que 'encostou' Hart. 

"Foi uma decisão mais difícil que tive tomar enquanto treinador porque, no pouco tempo em que estivemos juntos, ele foi muito profissional na forma como reagiu", começou por dizer Guardiola, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Normalmente um jogador pensa em si mesmo, apenas em si... Não é fáci, mas o Joe colocou-se na minha posição e disse que entendia perfeitamente. É por isso que aprecio muito o comportamento dele", explicou, antes de abordar a popularidade de Hart junto dos adeptos citizens. 

"Sei o difícil que foi para os adeptos e para as pessoas deste clube. Era um guarda-redes incrível e que tinha resultados. Faz parte da história e as pessoas gostam do que ele fez aqui. Sempre lhe desejei o melhor. Disse-lhe isso em privado e agora digo-o aqui em público", rematou o técnico do City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório