Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Patrick Canto: "Os meus jogadores estão de parabéns"

Técnico do Vila Real deixou elogios à atitude da sua equipa frente ao FC Porto.

Patrick Canto: "Os meus jogadores estão de parabéns"
Notícias ao Minuto

22:32 - 19/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Apesar da goleada sogrida (6-0) diante do FC Porto, Patrick Canto mostrou-se satisfeito pela atitude da sua equipa. O técnico do Vila Real considerou que a expulsão dificultou ainda mais a tarefa do conjunto da casa e enalteceu a imagem deixada na Taça de Portugal.

Golos sofridos cedo: "Não jogámos contra uma equipa qualquer, jogámos contra uma excelente equipa. A dada altura, especialmente depois da expulsão, as coisas tornaram-se quase impossíveis. Quero ressalvar a excelente atitude dos meus jogadores. Somos uma equipa da distrital, as diferenças são tremendas, mas os meus jogadores tentaram fazer alguma coisa quando tinham bola, não nos limitámos a fazer anti-jogo. A expulsão prejudicou-nos muito, claro, mas estou muito satisfeito. Deram uma boa imagem, demonstraram que têm qualidade. Mas claro que as diferenças são tremendas, não há como fugir. Ficou evidente durante o jogo, o resultado é o que é, mas saímos de cabeça erguida."

Identidade da equipa: "Pedi que a equipa jogasse como joga sempre. À partida, este jogo seria quase impossível de ganhar, ia mudar para quê? Não fazia sentido. É assim que a nossa equipa está trabalhada, então tentámos fazer o que gostámos, divertir-nos e mostrar alguma da nossa arte. Acho que, apesar do resultado, conseguimos isso. Os meus jogadores estão de parabéns."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório