Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Murta: "Parecia que nunca mais chegava o intervalo"

Guarda-redes do Vila Real admitiu que a equipa sentiu muitas dificuldades diante do FC Porto.

Murta: "Parecia que nunca mais chegava o intervalo"
Notícias ao Minuto

22:22 - 19/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

No final da partida, que o FC Porto venceu de forma categórica (6-0), Murta considerou que a diferença entre as duas equipa notou-se bastante e que o Vila Real não conseguiu ter oportunidades para mostrar o seu futebol.

Boa exibição: "É o trabalho. Elas aparecem e a gente faz o nosso trabalho durante o jogo. Foi um jogo muito complicado. Eles mostraram qual é a diferença entre as duas equipas. Quem viu o jogo notou que as diferenças estão patentes. Tentámos desequilibrar em termos que não conseguissem jogar, mas não é possível."

0-3 ao intervalo: "Parecia que nunca mais chegava o intervalo. O futebol é assim. Quando do outro lado temos o campeão nacional e não tens bola… É muito difícil ter sucesso. A festa da Taça acaba para nós. Espero que os vila-realenses estejam orgulhosos. Domingo há outro para o nosso campeonato, que é isso que interessa, para ver se tiramos o clube dos distritais."

Defrontar o FC Porto: "Faltava-me jogar contra o FC Porto, nunca pensei aos 39 anos, quase a pensar em fechar a carreira… Tem um sabor muito especial."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório