Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Sei que sou uma pessoa importante para o Benfica"

No dia em que viu a renovação oficializada, Pizzi diz-se "bastante orgulhoso" por permanecer de águia ao peito.

"Sei que sou uma pessoa importante para o Benfica"
Notícias ao Minuto

19:13 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

O Benfica oficializou, esta sexta-feira, a renovação de Pizzi. O contrato do internacional português permanece inalterado no que ao prazo diz respeito – junho de 2022 – mas a remuneração foi revista em alta, como forma de recompensar as boas exibições.

Em declarações à BTV, o médio reconhece já negociava o novo vinculo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira “há algum tempo”, e, agora que foi concretizado, diz ser “ótimo ver o valor reconhecido”.

“Era uma coisa que eu desejava, o Benfica também estava de acordo. É o compensar de todo o trabalho que um jogador faz durante semanas inteiras de trabalho árduo. Sinto-me bastante orgulhoso com esta renovação”, afirmou o médio, que, apesar de jogar de águia ao peito há quatro anos, recusa o rótulo de “referência”.

“Sei que, nestes últimos anos, tenho vindo a jogar muito e a ser um jogador importante no campo e no balneário. Já são muitos anos a lidar com as pessoas do Benfica e a trabalhar todos os dias nesta grande instituição. Não me sinto uma referência, mas sei que sou uma pessoa importante para o Benfica”, apontou.

Pizzi fez, ainda, um balanço positivo do largo período que já leva na Luz: “Um jogador quando chega a um grande clube como o Benfica é ganhar títulos e sentir-se feliz. Sinto-me muito feliz por ter ganho os títulos coletivos. Ganhar o campeonato nacional pelo Benfica é algo que só quem vive por dentro consegue explicar. É indescritível. É o auge de um jogador”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório