Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Críticas? Não estou feliz. Mas se há um responsável, prefiro ser eu"

José Mourinho diz-se "incomodado" com o ruído gerado em torno do Manchester United.

"Críticas? Não estou feliz. Mas se há um responsável, prefiro ser eu"
Notícias ao Minuto

18:34 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho reconheceu, esta sexta-feira, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, que não tem sido fácil manter o plantel alheado do ruído gerado em torno do Manchester United, fruto da crise de resultados que a equipa atravessa.

Ainda assim, o treinador português faz questão de dar o peito às balas: “O que posso dizer é o que lhes tenho vindo a dizer. O problema é meu, eu é que tenho de lidar com ele, porque sou o responsável. Que desfrutem do seu futebol, como fizeram contra o Newcastle, na segunda parte”.

“Não estou feliz. Sinceramente, não estou feliz. Mas, se alguém tem de ser o responsável, prefiro que seja eu do que os meus jogadores. Claro que me incomoda, porque sou um homem como vocês”, acrescentou.

De seguida, Mourinho atirou os problemas para trás das costas e apontou o foco ao encontro com o Chelsea, para a nona jornada da Premier League, que irá marcar o seu regresso a Stamford Bridge, uma ‘casa’ que conhece bem.

“Eles têm muito bons jogadores, um muito bom plantel. Jogam bem, têm resultados. E, quando tens resultados, a tua equipa ganha, obviamente, um grande embalo. Eles têm muitos jogadores especiais. Claro que um deles é, neste momento, sem dúvida o melhor jogador da Premier League”, apontou, em referência a Eden Hazard.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório