Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Jogadores do City ajudam um adepto a fazer sucesso no Tinder

A ação faz parte da parceria que existe entre a aplicação e o clube, que tem como objetivo reunir usuários do Tinder e fãs apaixonados de futebol em todo o mundo.

Jogadores do City ajudam um adepto a fazer sucesso no Tinder
Notícias ao Minuto

17:53 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O Tinder, famosa aplicação que as pessoas utilizam para conseguir relacionamentos, convidou três jogadores do Manchester City para darem ajuda a um usuário que terminou um relacionamento recentemente e está a tentar voltar ao “mercado” amoroso.

A ação faz parte da parceria que existe entre a aplicação e o clube, que tem como objetivo reunir usuários do Tinder e fãs apaixonados de futebol em todo o mundo.

Num vídeo muito bem-humorado, Leroy Sané, Raheem Sterling e Benjamin Mendy tentaram provar que a arte da conquista pode ser um desporto, tal como um jogo de futebol. Os três ajudam Ben, um usuário da aplicação, em todos os passos de um encontro marcado via Tinder.

No filme, cada jogador treina Ben numa área essencial para que tudo corra bem. Sané é o responsável pela imagem, enquanto Sterling fica com o setor do estilo e Mendy ensina passos de dança.

Depois de todas as dicas dadas, os três jogadores assistem “de camarote” e com direito a pipocas ao encontro, sempre torcendo para que Ben consiga alcançar o objetivo.

Um vídeo hilariante em que o leitor promete soltar algumas gargalhadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório