Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

'Caso Patrício': Nuno enaltece "comportamento" do Wolves com o Sporting

Ambos os clubes estarão perto de chegar a acordo, depois de o guarda-redes ter rumado a Inglaterra no seguimento da rescisão unilateral com os leões.

'Caso Patrício': Nuno enaltece "comportamento" do Wolves com o Sporting
Notícias ao Minuto

16:01 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Nuno Espírito Santo elogiou, esta sexta-feira, a forma como Rui Patrício tem encarado o caso gerado em seu torno, fruto das negociações que o Wolverhampton vai levando a cabo com o Sporting, no sentido de evitar que a situação se resolva em tribunal.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Watford, para a nona jornada da Premier League, o treinador português referiu-se ao guarda-redes como “um jogador muito maduro”, que “sabe como lidar com as coisas”.

“Ele sabe separar as coisas, e tem de o fazer. Quando treinas ou competes com todos os assuntos que te rodeiam, tens de te afastar, e penso que ele o conseguiu fazer. Está a fazer o seu trabalho, é um guarda-redes e tem de impedir que as bolas entrem na baliza. E está a fazê-lo bem”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

O treinador ex-FC Porto destacou, ainda, a forma como o próprio clube tem dirigido as negociações com o Sporting: “Enquanto clube, o Wolves teve um excelente comportamento nesta situação. Tudo o resto será dito pelo clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório