Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Jadon Sancho? Se decidiu sair é porque não queria estar cá"

Guardiola lamenta a partida do jovem avançado para o Borussia Dortmund e duvida que este um dia regresse ao Manchester City.

"Jadon Sancho? Se decidiu sair é porque não queria estar cá"
Notícias ao Minuto

15:23 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Contratado ao Manchester City no final da última temporada, por cerca de sete milhões de euros, Jadon Sancho, de apenas 18 anos, deixou de imediato a sua marca ao serviço do Borussia Dortmund, somando já um golo e oito assistências em dez jogos.

O facto de ter deixado escapar uma das ‘pérolas’ do futebol inglês tem valido algumas críticas a Pep Guardiola. No entanto, o técnico dos campeões ingleses ‘atira’ as culpas para cima do avançado, que duvida que, um dia regresse ao Etihad.

“No futebol, nunca se diz que nunca, mas não sei. Acho que, se ele decidiu sair daqui, é porque não queria estar cá. E, se não queria estar cá, não me parece que esteja ansioso por voltar”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

“Sabemos o que fizemos com o Jadon. Fizemos de tudo o que podíamos, e ele decidiu transferir-se para a Alemanha, por isso desejo-lhe tudo do melhor. Ele está muito bem. Começou a sua carreira e espero que possa alcançar tudo aquilo a que se propôs”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório