Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho vítima de perseguição?: "Se responder levo outro processo"

Treinador português 'fintou' pergunta sobre o processo disciplinar que lhe foi colocado pela Federação inglesa.

Mourinho vítima de perseguição?: "Se responder levo outro processo"
Notícias ao Minuto

14:29 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

José Mourinho reconheceu, esta sexta-feira, que ficou incomodado com o processo de que foi alvo por parte da Federação inglesa, por palavras alegadamente insultuosas dirigidas às câmaras de televisão após a vitória sobre o Newcastle, por 3-2.

Caso venha a ser considerado culpado, o treinador português arrisca um castigo de um jogo, o que significaria que não poderia sentar-se no banco do Manchester United diante do Chelsea, naquele que será o seu regresso a Stamford Bridge.

Questionado pelos jornalistas sobre se sentia estar a ser vítima de uma perseguição, o técnico preferiu ‘morder a língua’: “Se responder à sua questão, provavelmente irei receber outro processo, por isso a minha resposta é uma não-resposta”.

Quanto ao jogo em si, Mourinho garante que o encarará como qualquer outro, pese embora seja diante de uma equipa que já orientou por duas vezes distintas ao longo da carreira, e ao comando da qual conquistou vários títulos.

“Para mim, é mais um jogo. Se festejaria que nem um maluco se a minha equipa marcar em Stamford Bridge, ou se vencer? Acho que não. Iria tentar controlar-me e respeitar o estádio e os adeptos que foram meus durante muitos anos”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório