Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Justiça russa rejeita pedido de libertação de Kokorin e Mamáev

A justiça russa rejeitou hoje o pedido de libertação dos futebolistas Aleksander Kokorin e Pavel Mamáev, presos preventivamente na sequência das agressões a dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria num café de Moscovo.

Justiça russa rejeita pedido de libertação de Kokorin e Mamáev
Notícias ao Minuto

13:52 - 19/10/18 por Lusa

Desporto Polémica

Apoiado pelo treinador no Zenit de São Petersburgo, Serguei Semak, o pedido de libertação de Kokorin veio acompanhado de uma proposta de caução de cerca de 140.000 euros, de acordo com o seu advogado, enquanto o advogado de Mamáev requereu a libertação para permitir que o cliente continuasse a treinar.

Kokorin, de 27 anos, e Mamáev, de 30 anos, jogador do Krasnodar, foram acusados de agressão e vandalismo pela justiça russa, juntamente com o irmão de Aleksander Kokorin e outra pessoa que participou nas agressões, incorrendo numa pena de até sete anos de prisão.

Os tribunais russos ordenaram a detenção preventiva dos dois atletas até 08 de dezembro, após terem atacado várias pessoas num café da capital russa, entre as quais dois altos funcionários governamentais, um dos quais sofreu um traumatismo cranioencefálico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório