Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Benzema acusado de estar envolvido em sequestro. Avançado nega tudo

Estrela do Real Madrid já reagiu às acusações de que foi alvo pelo agente de futebol, Leo D’Souza.

Benzema acusado de estar envolvido em sequestro. Avançado nega tudo
Notícias ao Minuto

08:32 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

No passado dia 7 de outubro, Leo D’Souza, agente de vários jogadores de futebol e conhecido de Benzema, esteve em Paris a assistir ao PSG-Lyon. No final do encontro, já no exterior do Parque dos Príncipes, o agente viu-se cercado por vários indivíduos que pareceu querer sequestrá-lo.

Por isto, D’Souza dirigiu-se à polícia para apresentar queixa por “tentativa de sequestro, confinamento ilegal e violência”, escreve o jornal Mediapart.

O agente revelou que um dos indivíduos envolvidos era amigo de infância de Benzema, chamado Smaïne Tabennehas, e que no momento do incidente estava acompanhado por várias pessoas de confiança do avançado do Real Madrid. Ao que parece, o sequestro deveu-se por D’Souza ter uma dívida de 50 mil euros.

Perante as acusações, Karim Benzema já reagiu através das redes sociais. “Um parente de Benzema toca no braço de D’Souza e é um sequestro. D’Souza é fortemente atacado e não tem nenhuma incapacidade laboral. D’Souza disse que o Benzema estava na carrinha, tese negada pelos investigadores. Este mundo é sério?”, questionou o jogador francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório