Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

FPF assegura que bilhetes para jogos da Taça de já estão emitidos

Os bilhetes para os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol já foram emitidos e estarão disponíveis até sexta-feira, assegurou hoje à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FPF assegura que bilhetes para jogos da Taça de já estão emitidos
Notícias ao Minuto

15:24 - 18/10/18 por Lusa

Desporto 3.ª eliminatória

Na quarta-feira, o Desportivo de Chaves, da I Liga, publicou um comunicado a dizer que os bilhetes "não foram disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol", com a fonte da FPF a garantir que "os bilhetes para o jogo Pedras Salgadas - Desportivo de Chaves, estarão disponíveis na Associação de Futebol de Vila Real ainda durante o dia de hoje".

Também o Lusitano de Vildemoinhos, equipa de Viseu que milita no Campeonato de Portugal e recebe no domingo pelas 15:00 o Nacional (I Liga), emitiu um comunicado em que dava conta da "elevada procura para a compra de bilhetes", mas que "até agora não foram rececionados" os ingressos.

A mesma fonte federativa disse ainda que "os bilhetes para os jogos do fim de semana estarão todos disponíveis nas respetivas associações durante o dia de sexta-feira".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório