Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ibrahimovic 'pica' LeBron James: "Há muitos reis, mas só há um Deus"

Avançado sueco diz-se "orgulhoso e feliz" pela forma como foi recebido em Los Angeles.

Ibrahimovic 'pica' LeBron James: "Há muitos reis, mas só há um Deus"
Notícias ao Minuto

13:29 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estados Unidos

No espaço de menos um ano, Los Angeles viu-se a braços com duas das maiores figuras do desporto internacional: Zlatan Ibrahimovic, que trocou o Manchester United pelos Galaxy, e LeBron James, que deixou os Cleveland Cavaliers rumo aos Lakers.

Em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, o futebolista sueco diz não se importar de partilhar protagonismo com o basquetebolista norte-americano, mas não resistiu a deixar uma tirada bem ao seu jeito: “Há muitos reis, mas só há um Deus”.

“As pessoas de LA estão gratas, gostam de tudo o que faço, e ficam felizes quando me veem. Elas deixam-me feliz e dizem que sou a melhor coisa que aconteceu a LA desde que o Kobe Bryan se retirou. Isso deixa-me orgulhoso e feliz”, referiu.

Falando um pouco mais a sério, Ibrahimovic, que leva 21 golos em 25 jogos com a camisola dos LA Galaxy, reconheceu que, aos 37 anos e depois de uma grave lesão no joelho, não será fácil concretizar um eventual regresso ao futebol europeu.

“Estou numa situação onde tenho de ter um bom balanço entre trabalho e descanso, por causa da lesão, da idade e da carga de trabalho que coloco nos treinos. Por isso, não tenho pensado nisso, porque ainda temos dois jogos e esperamos chegar aos playoffs”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório