Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Higuaín diz ter sido "corrido" da Juventus após a chegada de CR7

Avançado argentino garante que a decisão de partir para o AC Milan não foi sua.

Higuaín diz ter sido "corrido" da Juventus após a chegada de CR7
Notícias ao Minuto

10:52 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Gonzalo Higuaín quebrou, esta quinta-feira, o silêncio a propósito da inesperada transferência da Juventus para o AC Milan, no último verão, por cerca de 50 milhões de euros.

Numa entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o avançado argentino reconhece que desde o encontro com o AC Milan, para a final da Taça de Itália, onde só saiu do banco aos 83 minutos, que estava mentalizado que seria obrigado a sair.

“Talvez soubesse que algo se tivesse quebrado. E depois contrataram Ronaldo. A decisão de sair não foi minha. Dei tudo pela Juve, venci vários títulos. Depois disso, o Cristiano chegou, o clube quis dar um salto qualitativo e disseram-me que não podia ficar e que estavam à procura de uma solução. A melhor solução foi o AC Milan”, afirmou.

Higuaín sublinhou, no entanto, que não guarda mágoa da Vecchia Signora, mas sim “afeto”: “Os companheiros e os adeptos mostraram-me um grande afeto. Mas eu não pedi para sair. Basicamente, como se costuma dizer, correram comigo. Eu e o AC Milan sentimos imediatamente um grande amor e foi assim que me convenceram”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório