Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Hazard? A escravatura foi abolida há muito tempo..."

Ex-presidente do Real Madrid entende que o Chelsea deveria deixar sair o internacional belga.

"Hazard? A escravatura foi abolida há muito tempo..."
Notícias ao Minuto

10:00 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

Eden Hazard continua a ‘piscar o olho’ ao Real Madrid, o seu “sonho” de infância. E, da capital espanhol, há quem lhe vá ‘piscando o olho’ de volta, como é o caso de Ramón Calderón.

Em declarações à estação televisiva beIN Sports, o antigo presidente merengue tece críticas à forma como o Chelsea vá ‘prendendo’ o internacional belga, pese embora este já tenha feito saber que a sua vontade passa por sair.

“Não faz sentido amarrar um jogador que quer sair, a escravatura foi abolida há muito tempo. Tudo depende daquilo que o Chelsea quer fazer, depois passa a ser apenas uma questão de dinheiro com o Real Madrid”, afirmou o ex-dirigente.

“Se um jogador insiste em fazer aquilo que afirma publicamente, será difícil para o Chelsea segurá-lo, e isso seriam notícias fantásticas para o Real Madrid”, acrescentou o homem que liderou o tricampeão europeu entre 2006 e 2009.

Ramón Calderón sublinhou, ainda, que acredita que o avançado do Chelsea pode, um dia, chegar ao topo do futebol mundial: “Vejo o Hazard como um jogador depois do tempo de Cristiano Ronaldo e Messi. É o jogador que irá receber deles a herança de ser o melhor do mundo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório