Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Toda a gente critica Mourinho e não me parece que seja pelos resultados"

Ibrahimovic defende o treinador português e lembra que, sozinho, "tem mais Premier League do que todos os outros treinadores juntos".

"Toda a gente critica Mourinho e não me parece que seja pelos resultados"
Notícias ao Minuto

09:31 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic saiu, esta quinta-feira, em defesa de José Mourinho, que tem sido alvo de duras críticas face à entrada em falso na presente temporada, que deixa o Manchester United no oitavo lugar da Premier Leage.

O internacional sueco acredita, no entanto, que a maneira de ser do português é o que realmente incomoda a crítica: “Toda a gente critica Mourinho e não me parece que seja pelos resultados, mas sim pelo seu caráter. Revejo-me nessa situação. Temos a nossa confiança, acreditamos em nós, dizemos certas coisas. Tudo à nossa maneira”.

“Claro que nos culpam e nos criticam mais quando as coisas não correm bem, mas quando ganhamos a satisfação é maior do que a dos outros, que são políticos, acham que são perfeitos e não querem estar metidos em problemas para que a comunicação social não os ataque”, atirou o avançado dos LA Galaxy, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Nós somos nós mesmos, acreditamos no que fazemos até ao fim. Algumas críticas parecem-me pessoais, outras exageradas, outras por causa da maneira que ele é, outras por inveja. Mas tudo isto faz parte. Mourinho tem apenas de continuar a ser ele mesmo, defender o que está a fazer e aquilo que é. Ele está lá porque chegou lá à sua própria maneira, porque é quem é e não muda por ninguém. Sou exatamente igual, não mudo por ninguém. Quem pensa que é perfeito é que é o grande problema”, acrescentou.

Ibrahimovic assegura, ainda, que acredita que Mourinho irá conseguir dar a volta aos maus resultados: “Nenhum treinador no mundo consegue fazer milagres com uma equipa. Claro que os resultados falam por si próprios, não são de topo. Às vezes correm mal, às vezes correm melhor, é parte da época. Mas a Premier League não é fácil, e, se alguém sabe como a vencer, é ele. É como ele disse, tem mais Premier League do que todos os outros treinadores juntos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório