Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real Madrid já falou com Antonio Conte

Ex-treinador do Chelsea é o eleito de Florentino Pérez caso Julen Lopetegui não conquiste resultados positivos nos três próximos jogos.

Real Madrid já falou com Antonio Conte
Notícias ao Minuto

08:28 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Apenas 11 jogos depois de assumir o comando técnico do Real Madrid, ao cabo dos quais somou cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, Julen Lopetegui já caminha sobre ‘chamas’, correndo o risco de se ‘queimar’ muito em breve.

Um risco assumido pela direção liderada por Florentino Pérez, que, segundo escreve esta quinta-feira o jornal italiano Corriere dello Sport, já terá mesmo entrado em contacto com Antonio Conte, seu favorito para assumir as rédeas da equipa.

A publicação refere que o italiano já era a principal escolha do conjunto merengue no último verão, aquando da saída de Zinedine Zidane, mas a disputa legal que este enfrentava com o Chelsea acabou por impossibilitar qualquer tipo de acordo.

Agora, com tudo resolvido e Conte devidamente desvinculado dos blues, o Real Madrid pretende tornar o ‘namoro’ em ‘casamento’. Isto, claro está, se Lopetegui não conseguir dar a volta ao rumo dos acontecimentos dentro em breve.

Até final do mês, o ex-selecionador espanhol enfrenta três testes decisivos: Levante, já este sábado, Viktoria Plzen, na terça-feira, e El Clásico com o Barcelona, em Camp Nou, no domingo seguinte. Caso este lote de jogos não resulte num balanço positivo, a ‘chicotada psicológica’ é o cenário mais provável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório