Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Andreas Pereira explica 'desaguisado' entre Mourinho e Pogba

Brasileiro revela que tudo não passou de um mal-entendido provocado por uma publicação nas redes sociais.

Andreas Pereira explica 'desaguisado' entre Mourinho e Pogba
Notícias ao Minuto

07:16 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A alegada má relação entre José Mourinho e Paul Pogba continua a fazer correr muita tinta em Inglaterra, em especial após o clima de maior tensão captado entre ambos no treino do passado dia 26 de setembro, o primeiro após a eliminação do Manchester United da Taça da Liga, diante do Derby County.

Muito se especulou sobre os motivos que teriam provocado o ‘desaguisado’ entre treinador e jogador, mas, esta quarta-feira, em entrevista ao portal brasileiro UOL Esporte, Andreas Pereira revelou que não passou de um mal-entendido provocado por… uma publicação nas redes sociais.

“Foi num jogo da Taça. O Pogba publicou o vídeo antes e estávamos eu e o lateral esquerdo, Luke Shaw, a rir. Estávamos a ganhar o jogo por 1-0 à hora do vídeo. Depois, a gente perdeu o jogo, e disseram que o Pogba postou depois. Mas postou antes”, afirmou o brasileiro.

“O treinador pensou que o Pogba tinha publicado depois. Ele perguntou-lhe por que tinha acontecido aquilo. Ficou um clima sobre isso. Saíram essas coisas aqui em Inglaterra. Só que é assim, eu não tenho nada a ver. Mourinho deu-me uma chance, disse-me ‘Eu quero que fiques aqui’. Seria um tiro no meu próprio pé falar mal do tipo que me deu a primeira oportunidade de jogar”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório