Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Passámos fome, a casa era de madeira e quando chovia ficava inundada"

Gabriel Paulista falou sobre o seu passado, bastante complicado, antes de rumar ao futebol europeu.

"Passámos fome, a casa era de madeira e quando chovia ficava inundada"
Notícias ao Minuto

21:29 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gabriel Paulista

Titular absoluto do Valencia nesta temporada, o defesa central brasileiro Gabriel Paulista foi entrevistado pelo diário espanhol Cope Valencia e recordou alguns momentos nos quais passou por várias dificuldades antes de chegar ao futebol europeu.

"Os meus irmãos sofreram muito. Passámos fome, a casa era de madeira e quando chovia ficava inundada. Foi muito complicado e mesmo assim sinto que tive sorte por eles me pagarem umas chuteiras quando era pequeno. Dormia com elas e levava todos os dias para a escola, mesmo quando já dava para ver os dedos", lembrou.

Emocionado, Gabriel afirmou que seu contrato com o Arsenal, equipa onde jogou de 2015 até 2017 e atuou por 64 vezes, marcando um golo, fez com que concretizasse um sonho pessoal

"Estive cinco anos no Vitória da Baía e morávamos na mesma casa, porque não tinha como nos mudarmos. Quando fui para o Villarreal, fiz obras na casa dos meus pais para a tornar pelo menos mais habitável. A ida para o Arsenal possibilitou-me comprar uma casa onde vivem com todo o conforto do mundo. Foi a realização de um sonho", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório